Moranguinhos

Meu quarto até que é bem arrumadinho, inclusive as gavetas e armários. Mas uma coisa que me deixa louca é arrumar a cama… pra que, se a noite vou bagunçar denovo? (preguiçosa!). Pensando numa solução, cheguei a conclusão que almofadas fofas me fariam ter vontade de arrumar a cama as 5h da manhã (horário que acordo). Claro, desenvolvi uns projetos bacaninhas, mas a preguiça² me impediu de colocá-los em prática… enfim, aí fico nessa de namorar almofadas lindas em blogs de decoração e imaginar como elas ficariam na minha cama!

Mas hoje, ao ver essas almofadas em forma de morango, deu vontade de ir correndo na 25 de março comprar tecido. Não são as coisas mais fofas do mundo? Corre lá no site The Purl Bee que tem o passo-a-passo, super simples… tá em inglês, mas tem fotos explicando tudinho!

morangos fofos

agosto 26, 2010. Tags: , , , , , , , , . Dicas, Eu quero!.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

